Ituano derrota Itabaiana e fica próximo do acesso na Série D - Gazeta Esportiva
Ituano derrota Itabaiana e fica próximo do acesso na Série D

Ituano derrota Itabaiana e fica próximo do acesso na Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2019 às 20:18

São Paulo, SP

No jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado, o Ituano começou com o pé direito ao derrotar o Itabaiana-SE por 3 a 1, no estádio Novelli Júnior, em Itu, e se aproximou do acesso para a terceira divisão.

Com o resultado, a equipe do interior paulista pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, no próximo sábado em Sergipe, para garantir uma das quatro vagas do acesso à Série C do Brasileiro.




Os mandantes abriram o placar aos 13 minutos de jogo, com Angelotti. Após toque de bola entre Serrato para Paulinho Dias, a bola chegou para Angelotti na esquerda. O atacante arriscou de fora da área e abriu o placar para o Ituano. Aos 41, porém, os visitantes empataram com Luiz Paulo, que emendou de primeira cruzamento da direita.

O empate não afetou o Galo de Itu, que retomou a vantagem dois minutos depois. O experiente Corrêa cobrou escanteio, a bola desviou e Marquinhos completou para o gol. Na segunda etapa, Angelotti marcou mais um para fechar a contagem. Aos 31, em nova cobrança de escanteio de Corrêa, o camisa 9 testou para fazer 3 a 1.

Conteúdo Patrocinado