São Paulo faz trabalho físico em dia de treino em dois períodos - Gazeta Esportiva
São Paulo faz trabalho físico em dia de treino em dois períodos

São Paulo faz trabalho físico em dia de treino em dois períodos

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2019 às 12:40

São Paulo, SP

O São Paulo iniciou a quinta-feira com um trabalho físico na academia do CFA Laudo Natel, em Cotia, na região metropolitana da capital paulista. O elenco comandado pelo técnico Cuca fez um fortalecimento muscular na parte da manhã e à tarde treinará em um dos gramados do complexo das categorias de base do clube, dando continuidade à preparação para o reinício do Campeonato Brasileiro.

A atividade desta manhã foi coordenada pelo preparados físico Pedro Campos. Os jogadores fizeram um circuito físico no Reffis com o auxílio de Wellington Valquer e Henrique Martins, outros dois preparadores do Tricolor.

São Paulo começou a quinta-feira com um trabalho físico no Reffis (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)


Assim como aconteceu na última terça-feira, nesta quinta o São Paulo trabalhará em dois períodos. Desta forma, na parte da tarde, Hernanes, Pablo, Alexandre Pato e companhia aparecerão em campo para um treino técnico/tático já de olho no reinício do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo volta a disputar uma partida oficial no dia 13 de julho, às 19h (de Brasília), contra o Palmeras, no estádio do Morumbi. Antes, nesta sexta-feira, o elenco comandado por Cuca fará um jogo-treino contra o Cuiabá, em Cotia. Nesta intertemporada o Tricolor já venceu o São Bento, por 4 a 2.

Conteúdo Patrocinado