Larissa e Lili, do vôlei de praia, anunciam gravidez - Gazeta Esportiva
Larissa e Lili, do vôlei de praia, anunciam gravidez

Larissa e Lili, do vôlei de praia, anunciam gravidez

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/06/2019 às 10:08

São Paulo, SP

Na manhã desta sexta-feira, Larissa França e Lili Maestrini anunciaram que estão esperando um filho. As jogadoras de vôlei de praia, que são casadas desde 2013, utilizaram as redes sociais para divulgar a notícia.

Na terceira tentativa do casal de ter um filho, Lili está passando por um tratamento de fertilização, e já está na 24° semana de gestação.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Deus plantou uma sementinha no meu coração, nos meus pensamentos. Era hora de deixar de lado a correria e me dedicar inteiramente a minha família. Tinha parado pra apoiar, cuidar e mostrar todo meu amor. Recebi tudo em troca e muito mais! Deus mais uma vez, na sua infinita bondade, nos encaminhou e permitiu que se realizasse o sonho mais lindo das nossas vidas. Sim, aqui está o nosso pacotinho de amor. E como ele está grandão! Já é tão amado por toda família. Eu e minha princesa estamos felizes e decidimos compartilhar essa felicidade com vocês também. É tudo tão intenso que sorrisos já não nos bastam mais. É alegria da alma. É uma alegria que vem do Papai do céu. Ah, por falar em Papai do céu... como Ele é bom! Não só agora, mas sempre. Ele está em todos os lugares. Está aí com você agora, está aqui conosco também. Desejo que o seu dia seja iluminado, que a sua vida seja de amor, que os seus pensamentos sejam bons e suas atitudes melhores ainda. Desejo que você realize seus sonhos, que consiga ouvir os chamados, que perceba a grandeza que está ao seu redor. Na verdade, nós 3 desejamos isso pra você que está lendo agora. Eu, minha princesa e nosso príncipe. Fiquem com Deus! ❤️❤️❤️ #24semanasdeamor #familia #palavrasnaopodemdescrever #amormaior #alegrianaalma


Uma publicação compartilhada por Lili Maestrini 🇧🇷🏐🏆 (@lili_maestrini) em






"Deus mais uma vez, na sua infinita bondade, nos encaminhou e permitiu que se realizasse o sonho mais lindo das nossas vidas. Sim, aqui está o nosso pacotinho de amor. E como ele está grandão! Já é tão amado por toda família. Eu e minha princesa estamos felizes e decidimos compartilhar essa felicidade com vocês também. É tudo tão intenso que sorrisos já não nos bastam mais. É alegria da alma. É uma alegria que vem do Papai do céu", escreveu a jogadora.

Anteriormente, Larissa havia passado por processos de fertilização tanto em 2013 quanto em 2014, mas as gestações acabaram não dando certo. Agora, foi a vez de Lili passar pelo processo, mantendo vivo o sonho das jogadoras de construírem uma família.

Conteúdo Patrocinado