"Sempre quando dá, eu assisto", diz Balbuena sobre jogos do Corinthians - Gazeta Esportiva
"Sempre quando dá, eu assisto", diz Balbuena sobre jogos do Corinthians

"Sempre quando dá, eu assisto", diz Balbuena sobre jogos do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

28/06/2019 às 06:00

Porto Alegre, RS

O Corinthians não ficou no passado de Fabián Balbuena. O zagueiro, da seleção paraguaia e do West Ham, disse que, sempre quando é possível, acompanha os jogos do Timão, por quem jogou entre 2016 e 2018.

“Sempre que dá para assistir, eu assisto. Tenho amigos lá. Às vezes, o jogo é à noite e lá [no Brasil] já é de madrugada, então não dá para assistir. Mas quando o jogo é cedo, a gente tenta acompanhar”, disse o jogador, na zona mista da Arena Grêmio, onde o Paraguai foi eliminado pelo Brasil nas quartas de final da Copa América.




Pelo clube do Parque São Jorge, Balbuena conquistou dois Campeonatos Paulistas (2017 e 20180 e um Brasileirão (2017). Foram 130 jogos oficiais com a camisa alvinegra e muitas amizades feitas em mais de dois anos de Corinthians.

“Sempre estou em contato com o pessoal de lá, com o Fábio [Carille], que é uma baita pessoa, um grande treinador, a gente sabe da qualidade dele. Sempre desejando boa sorte e carinho à torcida também, que sempre está apoiando”, acrescentou.

Com a eliminação, o Paraguai se despede da Copa América sem ter vencido nem sequer uma partida. Antes de perder para o Brasil nos pênaltis, após um 0 a 0 no tempo normal, a equipe havia empatado com Catar (2x2) e Argentina (1x1) e perdido para a Colômbia na fase de grupos.

Conteúdo Patrocinado