Uendel exalta período de treinos do Inter na pausa da Copa América - Gazeta Esportiva
Uendel exalta período de treinos do Inter na pausa da Copa América

Uendel exalta período de treinos do Inter na pausa da Copa América

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

25/06/2019 às 20:38

Porto Alegre, RS

Lateral valorizou pausa (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Após confirmada a venda do lateral-esquerdo Iago para o futebol alemão, Uendel assume a titularidade da posição no Internacional visando a sequência da competições no segundo semestre. O jogador crê que essa sequência de treinamentos na disputa da Copa América será importante para ajustar o time.

"Vamos precisar de todo mundo. Temos que nos preparar bem nesse período. Aproveitar a parada para treinar, porque depois a sequência é muito forte", avaliou.

Erick e Leonardo estão sendo observados pela comissão técnica do Inter nessa intertemporada em Atibaia-SP. Uendel elogiou os dois garotos e vê que ambos podem contribuir para o Colorado no restante da temporada.

“São jogadores jovens e demos as boas vindas para eles (Erick e Leonardo). Que os dois continuem fazendo um bom trabalho no profissional que vinham demonstrando na base. São jogadores de muita qualidade e tem bastante técnica, força e agilidade. Então serão jogadores que irão crescer muito. Eles tem que aproveitar essa oportunidade que estão tendo para mostrar o seu potencial”, comentou.

O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, confirmou nesta terça-feira que o clube recusou duas propostas pelo volante Edenílson. Por outro lado, o dirigente não descartou a possibilidade do Colorado trazer um grande reforço.

Conteúdo Patrocinado