Seleção feminina chega ao som de samba para duelo decisivo no Mundial - Gazeta Esportiva
Seleção feminina chega ao som de samba para duelo decisivo no Mundial

Seleção feminina chega ao som de samba para duelo decisivo no Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2019 às 15:11

São Paulo, SP

Faltando pouco menos de uma hora para o decisivo jogo na Copa do Mundo de futebol feminino, a Seleção Brasileira chegou animada. Como de costume, as jogadoras vieram tocando músicas de samba no ônibus no caminho para o estádio. A partida desta terça-feira, às 16h (de Brasília) diante da Itália, na cidade de Valenciennes, encerra a participação do Brasil na fase de grupos.



Com três pontos e em segundo lugar no Grupo C, a equipe dirigida por Vadão garante a passagem para as oitavas com um simples empate, mas mesmo com derrota o Brasil ainda pode passar de fase, uma vez que os Grupos E e F fecharam a participação na primeira fase sem que os terceiros lugares tenham chance de somar quatro pontos. De acordo com o regulamento da competição, quatro dos seis terceiros colocados das chaves se classificam. Com duas vitórias, a seleção italiana já está classificada.

O vídeo foi gravado pelo médico da Seleção, Nemi Sabeh Júnior. Ele é integrante da comissão da equipe há 10 anos. O principal reforço da equipe brasileira é a atacante Marta, que começará como titular, porém tem a chance de sair no intervalo por questões físicas.

Conteúdo Patrocinado