Visando quebrar jejum, Oeste enfrenta o lanterna Vitória - Gazeta Esportiva
Visando quebrar jejum, Oeste enfrenta o lanterna Vitória

Visando quebrar jejum, Oeste enfrenta o lanterna Vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Equipe paulista não vence há cinco rodadas na Série B (Foto: Reprodução/Site oficial/Oeste)


Às 20h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, em dia de rodada praticamente cheia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste recebe o Vitória pelo oitavo confronto das equipes na disputa. O duelo será realizado na Arena Barueri.

A vitória é essencial para o Oeste. A equipe paulista não triunfa há cinco rodadas na competição nacional - acumulando quatro empates e uma derrota no período -, e precisa dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento da tabela.

Pensando na escalação para a partida, o técnico Renan Freitas deve ter dores de cabeça para elaborar o seu onze inicial. Além de não poder contar com Betinho e Salomão, suspensos, o comandante do Rubrão também não deve ter Matheus Cavichioli e Guilherme.

Enquanto o goleiro sentiu uma contusão na mão durante o jogo contra o Figueirense, que terminou em empate por 0 a 0, o meia também saiu por uma lesão, só que no joelho.

Osmar Loss comandou treino no CT do Palmeiras (Foto: Divulgação/Site oficial/ECV)


O Vitória, por sua vez, também acumula jejum desde a 2ª rodada da Série B. O Leão, entretanto, amargura a lanterna da Segundona, com somente quatro pontos conquistados em sete partidas e campanha de um triunfo, um empate e cinco derrotas.

Para o confronto, o técnico do clube nordestino, Osmar Loss, comandou atividades preparatórias no CT do Palmeiras. O time perdeu para o Sport na última rodada da competição, por 3 a 1, na Ilha do Retiro, e busca a reabilitação no torneio.

FICHA TÉCNICA
OESTE x VITÓRIA


Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 11 de junho de 2019, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Edson Antônio de Sousa e Tiago Gomes da Silva (GO)


OESTE: Glauco (Matheus Cavichioli); Cicinho, Kanu, Maracás e Alyson; Lídio, Thiaguinho, Elvis e Léo Ceará; Mazinho e Fábio
Técnico: Renan Freitas


VITÓRIA: Ronaldo; Edvan, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Gabriel Bispo, Marciel, Wesley Dias e Ruy; Anselmo Ramon e Ruan Potó
Técnico: Osmar Loss

Conteúdo Patrocinado