Malásia deve confirmar classificação nas Eliminatórias Asiáticas - Gazeta Esportiva
Malásia deve confirmar classificação nas Eliminatórias Asiáticas

Malásia deve confirmar classificação nas Eliminatórias Asiáticas

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/06/2019 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Malásia encaminhou classificação (Foto: Divulgação/Malaysia)


A rodada de volta da primeira fase das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar, acontece nesta terça-feira. A mais forte seleção a entrar em campo é a Malásia, que não deverá ter grandes dificuldades para confirmar a vaga na segunda fase enfrentando Timor Leste. As equipes vão jogar no Estádio Nacional Bukit Jalil, casa de Timor.

No confronto de ida Malásia aplicou uma goleada por 7 a 1 e agora pode perder por cinco gols de diferença que mesmo assim vai conseguir a classificação.

Surpreendentemente derrotado na estreia por 2 a 0, Paquistão, em casa, tenta dar o troco em Camboja, que pode perder por um gol de diferença.

As equipes nesta primeira fase se enfrentam no sistema de ida e volta, sem vantagem para ninguém. Ao fim, os classificados se juntam a 40 seleções para a próxima fase, que contará com o Catar apenas por que as partidas também servirão para a qualificação para a próxima Copa da Ásia.

Abaixo todos os duelos programados para esta rodada de volta da primeira fase das Eliminatórias Asiáticas, respeitando o horário de Brasília. Entre parênteses o resultado do confronto de ida:

2h15 Guam x Butão (0x1)
7h Sri Lanka x Macau (0x1)
9h15 Brunei x Mongólia (0x2)
9h45 Timor Leste x Malásia (1x7)
10h Bangladesh x Laos (1x0)
13h Paquistão x Camboja (0x2)

Conteúdo Patrocinado