Carille confia em chances do Corinthians alcançar o Palmeiras: "Dá, sim" - Gazeta Esportiva
Carille confia em chances do Corinthians alcançar o Palmeiras: "Dá, sim"

Carille confia em chances do Corinthians alcançar o Palmeiras: "Dá, sim"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2019 às 21:47

São Paulo, SP

O técnico Fábio Carille foi questionado na noite deste sábado sobre as chances de o Corinthians alcançar o arquirrival Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro e já sete pontos acima na tabela de classificação. Depois de ignorar o questionamento durante a semana, dizendo que pensaria nos adversários que tem pela frente, ele foi incisivo ao confiar nessa possibilidade.

"Dá, sim. Entendemos que é difícil esse começo, entendemos também que essas equipes é normal que saiam na frente, Palmeiras tem elenco de dois, três anos, Cruzeiro também. Flamengo teve dificuldades no começo e agora está se acertando", analisou o treinador corintiano,



Atualmente com 12 pontos conquistados na tabela de classificação, o Timão está sete atrás do arquirrival, líder isolado da competição e que aumentou sua série invicta na competição ao derrotar o Athletico por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Allianz Parque.

Vale lembrar que, diferentemente dos outros concorrentes, o Timão não tem um jogo a menos em relação aos palmeirenses. Enquanto o clube do Parque São Jorge precisa fazer um duelo adiado da sétima rodada, contra o Goiás, o Verdão espera um julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para saber se sua vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo foi válida.




."Vou repetir isso, são 25 jogadores trabalhando com a minha comissão. Ao todo, da pré-temporada, são 25 com o Everaldo. É muita coisa para um esporte coletivo. Agora que estamos conseguindo ter um entendimento", continuou Carille, confiante na evolução.

"Conseguimos envolver hoje (sábado) também, em alguns momentos, essa é a forma que eu quero. O Palmeiras vem, vem forte, mas tem aí mais de 30 rodadas e muita coisa pode acontecer", concluiu.

Conteúdo Patrocinado