Capitã e técnico da Jamaica lamentam ausência de Marta na estreia - Gazeta Esportiva
Capitã e técnico da Jamaica lamentam ausência de Marta na estreia

Capitã e técnico da Jamaica lamentam ausência de Marta na estreia

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2019 às 11:41

São Paulo, SP

Brasil tem pela frente a Jamaica neste domingo (Foto: Angela Weiss / AFP)


Principal jogadora do Brasil, Marta não terá condições físicas de atuar na estreia da Copa do Mundo de futebol feminino, neste domingo, às 10h30 (horário de Brasília), diante da Jamaica. No entanto, não são apenas as jogadoras brasileiras que estão lamentando a ausência da camisa 10.

Na manhã deste sábado, durante entrevista coletiva, o técnico da seleção jamaicana, Hue Menzies, comentou sobre a situação, garantindo que sente muito pela jogadora brasileira.

"Respeitamos muito a seleção brasileira. A gente não espera que eles se intimidem com dificuldade. A Marta é uma jogada excepcional, mas é futebol. E se ela entrar? Vamos nos preparar. Mas sinto em saber que ela não vai jogar", disse.

Quem também falou sobre Marta foi a capitã das Reggae Girlz, Konya Plummer, que revelou uma grande admiração pela craque brasileira.

"Eu estava muito animada para jogar contra a Marta, afinal, ela é uma lenda. Quando eu era criança sempre ouvia falar sobre a Marta, seria uma grande experiência poder jogar contra ela. Mas ainda estamos ansiosas pela partida", completou.

Conteúdo Patrocinado