Sobis quer Inter atento para não ser surpreendido pelo Vasco - Gazeta Esportiva
Sobis quer Inter atento para não ser surpreendido pelo Vasco

Sobis quer Inter atento para não ser surpreendido pelo Vasco

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

06/06/2019 às 18:48

Porto Alegre, RS

Rafael Sobis vai substituir Guerrero nos próximos dois jogos (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Com a missão de substituir Paolo Guerrero, que está a serviço da Seleção do Peru, o atacante Rafael Sobis afirmou que pretende dar o seu melhor em campo e acrescentar ao Internacional. Ele irá formar dupla ao lado de Nico López nos confrontos diante do Vasco e Bahia.

"O time tem uma forma de jogar, um padrão e quem entrar tentará manter o mesmo nível. E é o que vem acontecendo, todos estão fazendo o seu trabalho. Vou fazer o meu melhor e somar", comentou.

No duelo de amanhã, o Colorado encara o Vasco, que está na lanterna do Brasileiro. Apesar disso, Sobis pede cuidado e foco para o time não tropeçar em território carioca.

“Vai depender de como a gente vai se apresentar. Claro que jogar pressionado não é fácil, mas se não entrarmos atentos, não impormos nosso estilo de jogo, perdemos. O Vasco tem uma camisa pesada, é um dos grandes, está pressionado, mas é o Vasco. Temos que fazer o nosso trabalho”, revelou.

D´Alessandro será poupado e sequer viajou com a delegação para o Rio de Janeiro. No seu lugar são cotados Guilherme Parede ou Patrick. Vasco e Internacional se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30(de Brasília), no Estádio São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado ocupa o quinto lugar na competição com 13 pontos.

Conteúdo Patrocinado