Marco Aurélio Cunha faz balanço de preparação para Copa do Mundo Feminina - Gazeta Esportiva
Marco Aurélio Cunha faz balanço de preparação para Copa do Mundo Feminina

Marco Aurélio Cunha faz balanço de preparação para Copa do Mundo Feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2019 às 19:16 • Atualizado: 07/06/2019 às 11:23

São Paulo, SP

Seleção usufruiu da estrutura do Portimonense (Foto: Lucas Figueiredo/ MoWa Press)


A Seleção Brasileira de futebol feminino saiu de Portimão, em Portugal, e está a caminho da França para a disputa da Copa do Mundo. O período de preparação em terras lusitanas serviu para o treinador Vadão ajustar os últimos detalhes táticos para a estreia na competição contra a Jamaica, no dia 9 de junho, na cidade de Grenoble.

Ao todo, foram 15 dias de preparação na cidade de Portimão, na região de Algarve. Nesse período, o Brasil ficou hospedado em um hotel cinco estrelas e ainda usufruiu da estrutura do Portimonense Sporting Club, local que recebeu os treinamentos de Vadão. Além do centro de treinamento, o estádio e salas de academia também foram utilizados pelo elenco.

"Tivemos a melhor alimentação possível, hospedagem impecável com deslocamentos curtos, o clima foi excelente, gramado perfeito, tudo colaborou para uma boa preparação. Nós tivemos três campos para treinar, só podemos agradecer muito a Portimonense pelo suporte", avaliou Marco Aurélio Cunha, Coordenador de Seleções Femininas da CBF.

Conteúdo Patrocinado