Thiago Galhardo lamenta derrota do Ceará, mas foca no duelo contra Bahia - Gazeta Esportiva
Thiago Galhardo lamenta derrota do Ceará, mas foca no duelo contra Bahia

Thiago Galhardo lamenta derrota do Ceará, mas foca no duelo contra Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2019 às 18:40

São Paulo, SP

Meia lamentou revés (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)


Na noite deste domingo, o Ceará recebeu o Santos, pela sétima rodada do Brasileirão, e foi derrotado por 1 a 0, em plena Arena Castelão. A equipe perde após duas vitórias seguidas e cai para a 11ª colocação da tabela, com 9 pontos somados.

Titular durante toda a partida, o meia-atacante Thiago Galhardo foi o responsável pela principal oportunidade do Vovô aos 16 minutos do segundo tempo, quando acertou o travessão de Everson. Após a partida, o jogador lamentou a derrota, mesma com as boas chances criadas.

"Nos últimos jogos nós fomos letais, criamos as oportunidades e matamos. Nesse jogo tivemos oportunidade comigo, com Bergson, Leandro Carvalho e Felipe agora no último lance, e acabamos não fazendo o gol. Fico triste por perder em casa. Viemos de duas vitórias consecutivas, era aniversário do clube e a torcida compareceu. Pedimos desculpas", disse o jogador, em entrevista ao Premiere.

O Ceará terá a semana livre antes de receber o Bahia, no próximo sábado, dia 8 de junho, novamente no Castelão, às 16h (de Brasília). Thiago Galhardo falou sobre o duelo. "É tentar reverter isso o quanto antes, sábado, diante do nosso torcedor contra o Bahia", concluiu o meia-atacante.

Conteúdo Patrocinado