Sem Durant e com Iguodala, Warriors se preparam para jogo 2 das finais da NBA - Gazeta Esportiva
Sem Durant e com Iguodala, Warriors se preparam para jogo 2 das finais da NBA

Sem Durant e com Iguodala, Warriors se preparam para jogo 2 das finais da NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Na noite deste domingo, Golden State Warriors e Toronto Raptors entram em quadra no Canadá para a segunda partida das finais da NBA. Após derrota na quinta-feira, a equipe californiana ainda seguirá sem um de seus principais destaques, o ala Kevin Durant, lesionado.

O camisa 35, que se machucou na partida 5 das semifinais da Conferência Oeste, contra o Houston Rockets, está mais perto de retornar a ativa, mas não a tempo do confronto deste final de semana.

Durant ficou de fora dos treinamentos deste sábado (Foto: Ron Turenne/NBAE via Getty Images/AFP)


Durant fez trabalho específico na sexta-feira, logo após o jogo 1, e deu a pista que poderia treinar com a equipe no sábado. A previsão, porém, não se confirmou e o ala apenas acompanhou a atividade realizada pelos colegas.

Segundo o técnico Steve Kerr, o camisa 35 só poderá retornar após treinar com o time, o que poderá acontecer na próxima terça-feira, quando a equipe da Califórnia começará a se preparar para o jogo 3 da série, quarta-feira, em Oakland.

Iguodala teve lesão descartada e está apto para jogar (Foto: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP)


A boa notícia para os atuais bicampeões da liga, foi a presença do ala Andre Iguodala no treinamentos. Após sair do jogo 1 com uma preocupação muscular, o veterano passou por uma ressonância magnética e não teve nenhuma lesão constatada.

Iguodala foi o substituto de Durant na formação inicial de Golden State na quinta-feira, ao lado de Curry, Thompson, Green e Bell, e poderá cumprir a mesma função na partida deste domingo.

Conteúdo Patrocinado