Rafael Carioca comemora mais um título no futebol mexicano - Gazeta Esportiva
Rafael Carioca comemora mais um título no futebol mexicano

Rafael Carioca comemora mais um título no futebol mexicano

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2019 às 17:49

São Paulo, SP

Rafael Carioca vai para sua terceira temporada no México (Foto: Divulgação)


Rafael Carioca comemorou mais um título mexicano nesta temporada. Na noite do último domingo, o meia brasileiro, ex-Grêmio, Vasco e Atlético-MG, levantou outra taça pelo Tigres, desta vez a do Torneio Clausura, após empate sem gols com o León – no jogo de ida, vitória em casa por 1 a 0.

Rafael Carioca foi contratado pelo Tigres em agosto de 2017. No mesmo ano, já conquistou o Torneio Apertura. Na temporada seguinte, mais duas finais e outras duas taças: a Supercopa do México e a Campeones Cup da Concacaf. E o título do Torneio Clausura 2019 se dá menos de um mês depois de o time perder a decisão da Liga dos Campeões da Concacaf para o Monterrey.

“É uma sensação maravilhosa. Estou feliz demais. Fechamos com chave de ouro mais uma grande temporada. Uma pena, apenas, o título da Champions da Concacaf ter escapado recentemente, mas soubemos dar a volta por cima e conquistamos de forma brilhante o Clausura. O time se comportou muito bem nos dois jogos e está de parabéns. Agora, temos mesmo que comemorar e curtir férias merecidas”, comemorou Rafael.

A festa da torcida do Tigres varou a madrugada em Monterrey, capital do estado de Nuevo León. A polícia local estimou uma concentração de 25 mil torcedores na chegada dos campeões à cidade.

Torcedores do Tigres comemoraram o título mexicano (Foto: Julio Cesar AGUILAR / AFP)

Conteúdo Patrocinado