Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu - Gazeta Esportiva
Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu

Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

23/05/2019 às 08:23

Porto Alegre, RS

Guerrero será o comandante do ataque do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter)

Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe nesta quinta o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado irá em busca do bicampeonato da competição, a qual conquistou uma única vez, em 1992.


O técnico Odair Hellmann não terá o zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Rodrigo Dourado, que estão lesionados. Em seus lugares entram Emerson Santos e Rodrigo Lindoso. D'Alessandro e Nonato seguem no setor de armação do meio-campo.


Nico López e Paolo Guerrero ficam com a responsabilidade de marcar os gols no setor ofensivo. Fora de campo, os dirigentes colorados projetam a presença de mais de 30 mil torcedores.




Paysandu quer surpreender o Inter no Beira-Rio (Foto: Site do Paysandu)

Enquanto isso, o Paysandu vem a Porto Alegre com o objetivo de surpreender os vermelhos. O técnico Léo Condé terá três desfalques para o confronto do meio da semana.


Como já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes, o lateral-direito Tony, o volante Wellington Reis e o atacante Jheimy ficam de fora do duelo. As suas vagas devem ser ocupadas por Bruno Oliveira, Jhony Douglas e Vinícius Leite. Como no ano passado, o torneio não tem mais o saldo qualificado que era usado como critério de desempate.


FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X PAYSANDU


Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 23 de maio (quinta-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
VAR: José Cláudio Rocha (SP) auxiliado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) e Fabrício Porfirio de Moura (SP)


Internacional: Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e D'Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann


Paysandu: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Jhony Douglas, Willyam e Tiago Primão; Diego Rosa, Vinícius Leite e Nicolas.
Técnico: Léo Condé


Conteúdo Patrocinado