Lomba vê Inter pronto e quer foco para o duelo diante do Paysandu - Gazeta Esportiva
Lomba vê Inter pronto e quer foco para o duelo diante do Paysandu

Lomba vê Inter pronto e quer foco para o duelo diante do Paysandu

Gazeta Esportiva

Por do correspondente Cesar Esteves

20/05/2019 às 21:52

Porto Alegre, RS

Lomba é o titular da posição no Inter (Foto: Ricardo Duarte/ Site do Inter)


Após vencer o CSA pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Marcelo Lomba pediu concentração total no jogo de quinta contra o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado irá em busca do segundo título da competição que conquistou em 1992.

"A semana passada foi muito importante para a gente se preparar, treinamos bem. Estamos inteiro para a partida contra o Paysandu, fizemos um bom jogo contra o CSA. O Paysandu é um time com uma grande torcida, vamos valorizar muito esse primeiro confronto. Foco total nesse duelo", comentou.



Por outro lado, o camisa 12 afirmou da necessidade do Colorado vencer fora de casa no Brasileiro. Neste domingo o Internacional visita o Santos, às 16h(de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada da competição. Em dois confrontos disputados fora de seus domínios, os vermelhos ainda não pontuaram.

“O Odair conversa com a gente sobre isso. Seria esse algo a mais que daria o título. Ano passado fizemos uma campanha excepcional em casa e fora foi na média. Estamos conversando, a filosofia de jogo não muda, mas é ter atenção a todos os detalhes. A gente conversa internamente para poder estar 100% focado”, avaliou.

Lesionado, o zagueiro Rodrigo Moledo desfalca o Internacional pelas próximas três semanas. O elenco vermelho retorna aos treinos nesta terça, às 16h(de Brasília), no CT Parque Gigante.

Conteúdo Patrocinado