Giuliano se sagra campeão da Liga Árabe com Al Nassr - Gazeta Esportiva
Giuliano se sagra campeão da Liga Árabe com Al Nassr

Giuliano se sagra campeão da Liga Árabe com Al Nassr

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2019 às 21:35 • Atualizado: 16/05/2019 às 21:44

São Paulo, SP

Giuliano foi campeão árabe (Foto: Divulgação/Al Nassr)


Nesta quinta-feira, o meia brasileiro Giuliano, ex-Grêmio e Internacional, conquistou o título da Liga Árabe pelo Al Nassr. A equipe de Riyad venceu o Al Batin por 2×1 em jogo da última rodada da competição e chegou aos 70 pontos na liderança, um a mais que o rival Al Hilal.

Este é o 9º título da Liga Árabe do Al Nassr, que não conquistava há quatro anos. Giuliano jogou todos os 30 jogos na campanha do título. Conquistou 22 vitórias, quatro empates e sofreu quatro derrotas, totalizando aproveitamento de 78%. O meia marcou oito gols e deu cinco assistências na competição, participação em 19% dos 69 gols que a equipe anotou nesta Liga Árabe.

Por duas vezes o meia esteve próximo de ganhar o principal campeonato de um país, mas ainda não havia se sagrado campeão nacional. "Estou muito feliz com esse título. É o meu primeiro título nacional, já tive muito próximo de conquistar em outras oportunidades, em outros países, e acabou que na Arábia Saudita eu tive esse privilégio de poder desfrutar deste momento único, especial", disse Giuliano.

"Foi um ano muito difícil, muito complicado, algumas vezes na vida nós precisamos fazer alguns sacrifícios por outros objetivos. Eu perdi o nascimento da minha filha semana passada, para que eu pudesse estar nesse momento e celebrar este título. Então o sentimento é de dever cumprido e que o sacrifício valeu a pena", contou o meio-campista, que não esteve presente no nascimento de Alice, sua terceira filha que nasceu em Curitiba no último dia 11.

Conteúdo Patrocinado