Maicon pede imediata recuperação do Grêmio no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Maicon pede imediata recuperação do Grêmio no Brasileiro

Maicon pede imediata recuperação do Grêmio no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

14/05/2019 às 22:09

Porto Alegre, RS

Antes da pausa para a disputa da Copa América, o Grêmio irá jogar mais cinco partidas pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o volante Maicon, a equipe precisa pontuar nos próximos jogos.

“Sabemos que é muito difícil. Mas o mais importante é se aproximar para termos tranquilidade", comentou.

Nas oitavas de final da Libertadores, o Grêmio terá um reencontro com o Libertad, do Paraguai. As duas equipes se enfrentaram na primeira fase pelo Grupo H. O meio-campista afirmou que daqui para frente não tem que escolher adversário.

“Nessa fase não tem muito o que escolher. Os times que fizeram por merecer passaram. Tem bastante tempo para esse jogo da Libertadores. Precisamos nos recuperar o mais rápido possível no Brasileiro”, avaliou.

Elenco se reapresentou nesta terça-feira, visando o jogo contra o Ceará (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


O elenco gremista voltou aos treinos nesta terça no CT Luiz Carvalho visando o jogo de domingo contra o Ceará, às 19h (de Brasília), no Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o zagueiro Paulo Miranda está em fase final de recuperação da lesão muscular. Ele será reavaliado durante a semana para saber se terá condições de atuar no final de semana.

Nesta quarta o plantel do Tricolor Gaúcho retorna as atividades, às 15h30 (de Brasília), novamente no CT. Fora de campo, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o Grêmio por injúria racial cometida contra o atacante Yony González na Arena quando o Fluminense derrotou os gaúchos por 5 a 4.



Conteúdo Patrocinado