Luxemburgo lamenta episódio de Sidão, mas elogia pedido de desculpa da Globo - Gazeta Esportiva
Luxemburgo lamenta episódio de Sidão, mas elogia pedido de desculpa da Globo

Luxemburgo lamenta episódio de Sidão, mas elogia pedido de desculpa da Globo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2019 às 16:19

São Paulo, SP

Um dia após após o episódio envolvendo Sidão na saída da derrota do Vasco para o Santos no Pacaembu, Vanderlei Luxemburgo publicou um vídeo em seu canal de YouTube nesta segunda-feira lamentando o ocorrido. Na mesma publicação, o treinador recém contratado pelo cruzmaltino elogiou a postura da Rede Globo, que pediu desculpa ao goleiro e anunciou uma alteração no funcionamento da premiação de melhor atleta em capo.

"Lamentável o ocorrido ontem com o profissional Sidão. Mas a atitude do narrador Luis Roberto, do Casagrande, da Rede Globo nacionalmente pedindo desculpa foi muito importante. Somos pessoas públicas, seres humanos que lidamos com a mídia. Hoje a rede social é muito forte, então é perigoso e complicado você falar alguma coisa, ter uma repercussão muito grande e o ser humano ser prejudicado. Acho que foi uma oportunidade rara, quero dar os parabéns à Rede Globo e às pessoas envolvidas porque resolveram com uma relação boa", comentou Luxemburgo.



O novo treinador do Vasco esteve presente nas tribunas do Pacaembu para acompanhar o confronto entre Santos e Vasco no domingo. Luxemburgo já comandará o Gigante da Colina na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, no São Januário, às 19h do domingo.

Conteúdo Patrocinado