Fast vence São Raimundo no fim em estreia pela Série D do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Fast vence São Raimundo no fim em estreia pela Série D do Brasileiro

Fast vence São Raimundo no fim em estreia pela Série D do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2019 às 23:09

São Paulo, SP

Na estreia do Fast Club-MA e do São Raimundo-RR pela Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe amazonense se deu melhor e venceu a roraimense por 2 a 1, na noite desta terça-feira, em Manaus. Dando fim a uma seca de 12 jogos sem vitória, os donos da casa contaram com gol aos 44 minutos do 2º tempo para garantir o triunfo.

Jogando no estádio da Colina, o Fast abriu o placar em cobrança de pênalti convertida por William Saroa, aos 20 minutos. O empate dos visitantes veio aos dez minutos da etapa final, nos pés de Ricardinho. Em jogada individual, o camisa 10 cortou a marcação e bateu com categoria no canto do goleiro para deixar tudo igual.

Já aos 44, o time da casa se deu melhor após cobrança de escanteio e garantiu a vitória. Após batida de Ramozinho, Igor subiu e cabeceou para o gol do triunfo. Na comemoração, o camisa 18 se empolgou, foi para a torcida, e acabou sendo expulso após receber o segundo cartão amarelo pela comemoração exagerada.

Com o resultado, o Fast divide a liderança do grupo A1 da Série D com três pontos, lado a lado com o Barcelona-RO. São Raimundo-RR e Rio Branco-AC ainda não pontuaram.

Conteúdo Patrocinado