Del Potro treina em Madri e expectativas para seu retorno aumentam - Gazeta Esportiva
Del Potro treina em Madri e expectativas para seu retorno aumentam

Del Potro treina em Madri e expectativas para seu retorno aumentam

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2019 às 11:31

São Paulo, SP

Boa notícia para os fãs de Juan Martín Del Potro. Fora das quadras desde outubro de 2018, após se lesionar em Xangai, na China, o tenista pode estar próximo de seu retorno ao circuito profissional. Isso porque nesta quarta-feira o argentino apareceu em quadra em Madri, onde será realizado o próximo Masters 1000 a partir do dia 6 de maio.

Ele realizou um treino normalmente, sem aparentar dores no joelho. Del Potro, atual número 8 do mundo, sofreu uma fratura no joelho no final do ano passado após uma torção diante do croata Borna Coric e optou por um tratamento conservador, ou seja, sem a necessidade de uma cirurgia. Em fevereiro, o argentino disputou o ATP de Delray Beach, no qual chegou às quartas de final, mas sentiu dores e ficou fora novamente do circuito.

O Masters 1000 de Madri acontece a partir do dia 6 de maio e Del Potro está inscrito normalmente, apesar de ainda não ter confirmado sua participação. Diante disso, é muito provável que ele tenha realizado o treino desta manhã para verificar se possui condições de prosseguir.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

¡Hola 👋🏻 @delpotrojuan! 🇦🇷 #MMOPEN


Uma publicação compartilhada por Mutua Madrid Open (@mutuamadridopen) em




Conteúdo Patrocinado