Ruben acredita que derrota não apaga boa atuação do Furacão - Gazeta Esportiva
Ruben acredita que derrota não apaga boa atuação do Furacão

Ruben acredita que derrota não apaga boa atuação do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

25/04/2019 às 23:30

Curitiba, PR

Atacante voltou a balançar a rede na Libertadores (Miguel Locatelli/CAP)


O Athletico Paranaense garantiu sua classificação para as oitavas de final da Libertadores da América, mesmo com a derrota por 3 a 2 diante do Jorge Wilstermann, na Bolívia, ajudado pelo empate entre Tolima e Boca Juniors. Vice-artilheiro da competição, com cinco gols marcados, Marco Ruben voltou a deixar sua marca, mas não deixou de lamentar o tropeço fora de casa.

“Estou contente, porque é uma boa marca. Mas para isso tudo, dependo da equipe. Se o atacante faz gols, é porque tem um time dando suporte. Infelizmente, na Bolívia, não conseguimos a vitória, que era o nosso objetivo principal”, disse o argentino, que destacou a dedicação do time na busca por um resultado melhor. “A nossa equipe fez uma grande partida. Jogou de igual para igual e criou oportunidades. Deixamos uma boa impressão da nossa atitude e da nossa forma de jogar”, emendou.

Marco Ruben acredita que a derrota não vai apagar o que considerou uma boa apresentação em Cochabamba. “O empate era importante para nós, mas tem formas e formas de buscar um resultado. Nossa forma é buscar o ataque. Infelizmente, tivemos dois pênaltis contra, em lances casuais e sem intenção. Isso não vai manchar a nossa partida”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado