Perto de estreia no Brasileiro, João Paulo confia no potencial do Avaí - Gazeta Esportiva
Perto de estreia no Brasileiro, João Paulo confia no potencial do Avaí

Perto de estreia no Brasileiro, João Paulo confia no potencial do Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2019 às 20:26

São Paulo, SP

Na expectativa da reestreia na Série A do Campeonato Brasileiro, o Avaí realizou seu penúltimo treino nesta quinta-feira antes de viajar para enfrentar o Atlético-MG, no sábado, às 16h (horário de Brasília), pela 1ª rodada do torneio nacional.

Escolhido o melhor do jogador do Campeonato Catarinense recém conquistado pelo Leão da Ilha, o meio-campista João Paulo falou sobre o confronto com a equipe mineira e a ansiedade vivida antes de sua estreia na elite do futebol nacional.

(Foto: Divulgação/Avaí)


"Sabemos que cada jogo da Série A será muito complicado. A gente fez um grande Estadual mas não da para tirar como parâmetro porque da primeira divisão só tínhamos nós e a Chapecoense", ponderou o camisa 19. "Mas nós estamos preparados para passar por cima dessas dificuldades", completou.

O destaque do início da temporada do Avaí não escondeu a ansiedade da estreia, mas destacou o trabalho coletivo:  "como é minha primeira serie A a gente fica em uma expectativa boa de fazer grandes jogos, mas o mais importante é ajudar o Avaí a alcançar coisas maiores e o individual vem logo depois", comentou.

Em relação ao adversário da estreia, João Paulo pregou cautela apesar da má fase do Atlético-MG. "É uma grande equipe, sabemos da dificuldade que é enfrenta-los, um dos grandes do Brasil. Mas esperamos fazer um grande jogo lá para estrear com o pé direito", finalizou.

Conteúdo Patrocinado