Denver vence fora de casa e empata série contra San Antonio - Gazeta Esportiva
Denver vence fora de casa e empata série contra San Antonio

Denver vence fora de casa e empata série contra San Antonio

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/04/2019 às 09:49

São Paulo, SP

Única série empatada até o momento nos playoffs da NBA, o duelo entre Denver Nuggets e San Antonio Spurs promete vem sendo um dos mais equilibrados dessa primeira fase de mata-mata. na noite deste sábado, com a vantagem e podendo abrir dois jogos de frente, o time texano recebeu os Nuggets, e mesmo ao lado de sua torcida, não conseguiu superar o adversário, que venceu por 117 a 103.

O próximo confronto será na terça-feira, em Denver. No jogo 4, o destaque foi Nikola Jokic, que anotou um duplo-duplo, com 29 pontos e 12 rebotes. Junto com o sérvio, a dupla Jamal Murray (24 pontos) e Torrey Craig (18), foi decisiva para a vitória dos visitantes. Do lado de San Antonio, DeMarcus Aldridge, com 24 e DeMar DeRozen, 19, foram os nomes mais ofensivos.

Denver virou o jogo e segurou o resultado (Foto: Garrett Ellwood/AFP)


O jogo começou com os Spurs se impondo mais e dando o ritmo de jogo, conseguindo abrir uma margem no placar e animando a arquibancada. Com a defesa também fazendo um bom trabalho ao anular as tentativas de Denver, a vantagem chegou a mais de dez pontos ao final do primeiro período.

Para o segundo quarto, os donos da casa seguiam na mesma pegada, com alta intensidade. No entanto, na metade dos doze minutos, o Denver pareceu acordar e equilibrar mais o jogo. Aos poucos o time do Colorado foi diminuindo a diferença, e dominando o garrafão adversário. Logo antes do intervalo, foi quando os Nuggets decretaram a virada e foram para os vestiários com a vitória parcial.

De volta, os times sustentaram um equilíbrio rápido, com a San Antonio recuperando a liderança do placar rapidamente. Mas logo os visitantes cresceram no jogo e, a partir daí, os Nuggets dominaram o adversário e começaram a construir uma vantagem que só aumentava ao longo do tempo. Para o último quarto, mais de dez pontos separavam as equipes e os Spurs não conseguiam ameaçar o oponente. Enquanto isso, o Denver administrava o resultado para garantir o empate na série.

Confira os outros resultados do sábado da NBA:

Philadelphia 76ers 112 x 108 Brooklyn Nets
Milwaukee Bucks 119 x 103 Detroit Pistons
Houston Rockets 104 x 101 Utah Jazz

Conteúdo Patrocinado