Após golear Londrina, Bahia volta atenções para estadual com descanso de titulares - Gazeta Esportiva
Após golear Londrina, Bahia volta atenções para estadual com descanso de titulares

Após golear Londrina, Bahia volta atenções para estadual com descanso de titulares

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2019 às 09:34

São Paulo, SP

Técnico Roger Machado dá indícios de descanso a titulares da partida da Copa do Brasil. Final do Baiano é neste domingo, contra o Bahia de Feira (Foto: Divulgação)


Na noite da última quinta-feira, o Bahia goleou o Londrina por 4 a 0 na Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, e encaminhou sua vaga para as oitavas da competição. Mesmo com a final do Campeonato Baiano no próximo domingo, o técnico Roger Machado garantiu que todos os jogadores entraram focados na competição nacional, por isso o resultado tão elástico.

"Tem que ser um jogo de cada vez. Somente a partir de agora a gente foca nossas atenções para a final do Baiano. Sabíamos como era importante a sequência nesse início de trabalho, sobretudo para um melhor entrosamento de jogadores que vão a campo, até porque não há tempo agora para treinar", iniciou o treinador.

Ele também aproveitou para comentar os próximos passos do Bahia até a decisão. "Para este jogo de domingo, não sei se quem esteve em campo hoje vai para alguma atividade em campo aberto, por conta do curto tempo para recuperação. Mesmo com o adversário com um jogador a menos durante o jogo, houve muito desgaste, pois para construir o placar jogamos com muita intensidade", avaliou.

Sem tempo para respirar, então, ainda que tenha dado indícios de que o descanso para os titulares seja quase certo para tentar recuperação dos atletas. O Bahia entra em campo novamente no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, para o jogo de volta do Baiano diante do Bahia de Feira. Na ida, o placar ficou em 1 a 1, ou seja, quem vencer levanta a taça e qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Conteúdo Patrocinado