Louzer coleciona problemas para montar o Coxa na Série B - Gazeta Esportiva
Louzer coleciona problemas para montar o Coxa na Série B

Louzer coleciona problemas para montar o Coxa na Série B

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/04/2019 às 23:13

Curitiba, PR

Departamento médico alviverde está lotado (Divulgação/CFC)


O Coritiba segue sua preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e os problemas para o técnico Umberto Louzer montar a equipe continuam grandes. O treinador tem uma série de opções entregues ao departamento médico e dificilmente terá força máxima para iniciar a disputa.

O meia Juan Alano , que sofreu uma lesão muscular no jogo contra o Athletico Paranaense na final da Taça Dirceu Krüger, deve passar algum tempo longe dos trabalhos com bola. Ele se juntou ao meia Giovanni, o zagueiro Sabino e o atacante Wanderley, s dois primeiros titulares na campanha do Estadual. O lateral-direito Felipe Mattioni e os atacantes Iago Dias e Nathan estão na fase de transição, mas terão que ganhar ritmo.

Além dos lesionados, a comissão técnica ainda devolveu à equipe sub-20 os atacantes Igor Paixão e Pablo Thomaz, que tiveram algumas chances no Paranaense, e liberou o goleiro Gabriel Bubniack para negociar com o Prudentópolis, já que a posição já tem dois nomes de peso, Wilson e Muralha, disputando posição.

Em contrapartida dois nomes já chegaram para reforçar o elenco. Os atacantes Lucas Tocantins e chileno Francisco Arancibia já estão incorporados ao grupo e entram na briga por um lugar no time.

Conteúdo Patrocinado