Após terceiro lugar, Vettel diz que poderia ter tirado mais de sua Ferrari - Gazeta Esportiva
Após terceiro lugar, Vettel diz que poderia ter tirado mais de sua Ferrari

Após terceiro lugar, Vettel diz que poderia ter tirado mais de sua Ferrari

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2019 às 04:51

São Paulo, SP




Após se destacar no Grande Prêmio do Bahrein, a Ferrari não apresentou o seu melhor desempenho no treino classificatório do Grande Prêmio da China, na madrugada deste sábado. Após garantir o terceiro lugar, muito longe da dupla da Mercedes, Sebastian Vettel comentou sobre o desempenho da escuderia italiana.

O alemão reconheceu que a Mercedes foi superior durante todo o segundo dia de treinos em Xangai, e disse que poderia ter conseguido um melhor desempenho.

"É, infelizmente a Mercedes estava muito rápida hoje. Desde o Q1 eles estavam melhores do que nós. Eu acho que fizemos uma missão boa, mas poderia ter sido um pouco melhor. Mas fiquei feliz que consegui dar uma volta na última tentativa", disse.

Além disso, Vettel analisou as vantagens das duas equipes e projetou a corrida deste domingo, deixando o duelo em aberto apesar dos resultados do classificatório.

"Bom, a gente é muito rápido na reta, e eles são muito rápidos nas curvas. Se estivermos próximos deles, temos uma vantagem na reta, mas a corrida é muito longa e vamos ver o que dá pra fazer amanhã. Será uma boa corrida", completou.

O Grande Prêmio da China, a corrida de número 1000 na história da Fórmula 1, está marcada para este domingo, às 3h10 (horário de Brasília).



 

Conteúdo Patrocinado