Reinaldo se inspira em Majestoso do ano passado antes da 1ª final - Gazeta Esportiva
Reinaldo se inspira em Majestoso do ano passado antes da 1ª final

Reinaldo se inspira em Majestoso do ano passado antes da 1ª final

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Prestes a disputar o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, Reinaldo se inspira na atuação que teve no Majestoso do primeiro turno do Brasileirão do ano passado. Na ocasião, o lateral-esquerdo jogou improvisado como ponta e acabou marcando dois dos três gols do Tricolor sobre o Corinthians no Morumbi.

“Foi uma das melhores partidas que fiz na minha carreira, mas isso é coisa do passado. Estou focado nessas duas partidas da final para a gente conseguir nosso objetivo e espero que dê tudo certo, que eu possa repetir o que fiz no ano passado, quando fiz uma excelente partida, para ajudar o São Paulo a sair vencedor”, afirmou Reinaldo.




O São Paulo disputava a liderança do Campeonato Brasileiro com o Flamengo quando recebeu o Corinthians no estádio do Morumbi. Improvisado pelo técnico Diego Aguirre como atacante, Reinaldo acabou ofuscando Diego Souza, Nenê e Rodriguinho, que fez seu último jogo com a camisa do Corinthians no Majestoso do primeiro turno antes de se transferir ao Pyramds, do Egito.

Agora a história é outra. Apesar de o Corinthians não protagonizar grandes jogos principalmente quando atua fora de casa contra os rivais, Reinaldo sabe que será preciso muita concentração para que o São Paulo possa novamente prevalecer sobre o Timão e encaminhar o tão sonhado título paulista, competição que o clube não fatura desde 2005.

“Não vejo o Corinthians abaixo. Eles estavam com o resultado a favor, optaram por se defender, mas é uma equipe de muitos jogadores de qualidade. Temos de manter a humildade, tranquilidade, para jogar igual fizemos contra o Palmeiras, ou melhor. Tenho certeza de que vamos conseguir o objetivo. Desde o jogo contra o Ituano estamos com os pés no chão”, completou.

Conteúdo Patrocinado