Palmeirenses Dracena e Willian tietam astro Usain Bolt na Academia - Gazeta Esportiva
Palmeirenses Dracena e Willian tietam astro Usain Bolt na Academia

Palmeirenses Dracena e Willian tietam astro Usain Bolt na Academia

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2019 às 17:10 • Atualizado: 05/04/2019 às 17:13

São Paulo, SP




 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

⚡️


Uma publicação compartilhada por Willian Gomes De Siqueira (@williandubgod) em






O astro jamaicano Usain Bolt visitou as dependências da Academia de Futebol durante a tarde desta sexta-feira. Diante da presença do ex-velocista, um dos maiores atletas de todos os tempos, o zagueiro Edu Dracena e o atacante Willian aproveitaram para tietar.

Bolt esteve no centro de treinamento do Palmeiras em uma ação de marketing promovida pela Puma, empresa que patrocina o atleta e o clube alviverde. Na Academia de Futebol, ele interagiu com Luiz Felipe Scolari, bateu bola com os jogadores e ganhou uma camisa personalizada.

Em preparação para o clássico contra o São Paulo, Edu Dracena postou uma foto ao lado de Bolt em seu perfil no Instagram e escreveu: "Satisfação". Willian, em recuperação de cirurgia no joelho, fez o mesmo e postou apenas a figura de um raio, apelido do jamaicano.



Em sua premiada carreira, Usain Bolt conquistou oito títulos olímpicos e 11 mundiais. Dono dos recordes dos 100m (9,58s), 200m (19,19s) e 4x100m (36,84s), ele encerrou a carreira como velocista em 2017. Fã de futebol, chegou a fazer pré-temporada com o Central Coast Mariners, da Austrália.

Usain Bolt à parte, o Palmeiras se prepara para enfrentar o São Paulo às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista. O time ganhador avança à decisão, enquanto uma nova igualdade leva a disputa aos pênaltis.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Satisfação ⚡️...


Uma publicação compartilhada por Edu Dracena Oficial (@edudracenaoficial) em




Conteúdo Patrocinado