Antes do embate pela Copa da França, Lyon vence Rennes no Francês - Gazeta Esportiva
Antes do embate pela Copa da França, Lyon vence Rennes no Francês

Antes do embate pela Copa da França, Lyon vence Rennes no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2019 às 18:43

São Paulo, SP




Antes do embate pela semifinal da Copa da França, Lyon e Rennes se enfrentaram na abertura da 30ª rodada do Campeonato Francês. No Stade de la Route de Lorient, em Rennes, os visitantes venceram por 1 a 0, na tarde desta sexta-feira.

Com isso, o Lyon chega aos 56 pontos, continua na terceira colocação, zona de playoff para a Liga dos Campeões, mas segue na caça ao vice-líder Lille, que tem apenas um ponto a mais. Por outro lado o Rennes estaciona na 8ª colocação, com 41 pontos.

O gol do triunfo foi marcado aos 41 minutos da etapa final. Depois de invadir a área, Leo Dubois cruzou na medida para o meia Martin Terrier que, na pequena área, empurrou para o fundo das redes e cravou a vitória do Lyon.

O jogo entre as equipes pela competição mata-mata será na próxima terça-feira, dia 2 de abril, às 16h10 (de Brasília), com mando do Lyon, no Parc Olympique Lyonnais.

Já pelo Francês, o Lyon recebe o Dijon na próxima rodada, no dia 6 de abril, sábado, às 12h (de Brasília), no Parc Olympique Lyonnais. Já o Rennes visita o Angers, no mesmo dia, às 15h (de Brasília), no Stade Raymond-Kopa.

Conteúdo Patrocinado