Deyverson faz declaração especial à noiva em redes sociais - Gazeta Esportiva
Deyverson faz declaração especial à noiva em redes sociais

Deyverson faz declaração especial à noiva em redes sociais

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2019 às 12:34

São Paulo, SP

Deyverson parece ser intenso em tudo que faz. Na última quinta-feira, o atacante do Palmeiras publicou um vídeo em comemoração aos três meses de relação com sua noiva, a cantora sertaneja Camila Nogueira. Nele é possível ver um caminho de pétalas vermelhas até a cama do casal, com presentes e outras flores.

Na cama, é possível ler "3 ms de muito amor", escrito com as próprias pétalas. Na legenda, Deyverson externou ainda mais seu amor. "Te amo, minha vida". É possível ver caixas de presentes e outros tipos de flores.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

3 meses de muito amor ❤️ @camilanogueiraoficial te amo ❤️


Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em






 

Há apenas três meses juntos, Deyverson e Camila Nogueira estão noivos, segundo stories publicados pelo próprio jogador nas últimas semanas. Antes, ele já havia feito uma tatuagem com um trecho de uma música de autoria da amada no antebraço. "Coração é quem manda". Em uma foto, ele escreveu "minha noiva".

Camila Nogueira também se manifestou nas redes sociais. Ela postou uma imagem dos dois juntos e uma legenda igualmente apaixonada. "Em meio a uma rotina corrida, rotinas opostas, trabalhos, viagens... O amor prevalece! São 3 meses que parecem até uma vida e hoje podemos dizer: Somos completos! Obrigada por cada segundo ao seu lado!", escreveu.

Ela complementou com um trecho de uma canção do cantor Belo. "'E nos teus braços vive um encanto que eu nunca imaginava. Você me iluminou quando eu não mais sonhava'. Te amo e assim sempre será", finalizou.

O Palmeiras se prepara para enfrentar o São Paulo neste sábado, às 18h (de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pelas semifinais do Campeonato Paulista. A escalação do alviverde não foi definida, mas Deyverson estará à disposição do técnico Luis Felipe Scolari.

Conteúdo Patrocinado