Arthur comemora estreia pelo Palmeiras com gol após 111 dias sem jogar - Gazeta Esportiva
Arthur comemora estreia pelo Palmeiras com gol após 111 dias sem jogar

Arthur comemora estreia pelo Palmeiras com gol após 111 dias sem jogar

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2019 às 19:36 • Atualizado: 23/03/2019 às 22:49

São Paulo, SP

Foram 111 dias sem entrar em campo, mas a volta de Arthur Cabral aos gramados foi excelente. Sem jogar desde o dia 2 de dezembro do ano passado, o centroavante fez sua estreia com a camisa do Palmeiras e marcou o gol de empate contra o Novorizontino, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista.

“Estou muito feliz. Voltar a jogar marcando é muito importante e me dá muita confiança nesse começo no Palmeiras. Infelizmente não conseguimos a vitória, que era o resultado que queríamos, mas estou satisfeito pelo meu desempenho hoje”, afirmou o camisa 39.




Arthur, contratado junto ao Ceará por R$ 5,5 milhões, teve problemas físicos no início de temporada e demorou para estar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. Nesta semana, com a contusão de Deyverson e a necessidade de Felipão ter outra opção além de Borja para a referência do ataque, Arthur ganhou sua inscrição no Paulistão na vaga do atacante Carlos Eduardo, também lesionado. E a estreia pelo Alviverde não foi simples.



“Começou difícil. Ainda tivemos um pênalti contra, que o Prass foi muito feliz e defendeu. Não vamos lamentar o empate que conseguimos buscar. Nosso time foi muito guerreiro e esse resultado para decidir em casa é importante para a gente”, completou.

Palmeiras e Novorizontino voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h, no Pacaembu. Quem vencer, avança à semifinal. Um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

Conteúdo Patrocinado