Diego Alves exalta vitória na altitude da Bolívia - Gazeta Esportiva
Diego Alves exalta vitória na altitude da Bolívia

Diego Alves exalta vitória na altitude da Bolívia

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/03/2019 às 21:40

Rio de Janeiro, RJ




O Flamengo estreou com vitória na Libertadores, nesta terça-feira, ao bater o San Jose-BOL na altitude de Oruro. O destaque da partida foi o goleiro Diego Alves, que salvou os rubro-negros algumas vezes durante os 90 minutos. O arqueiro minimizou sua performance e preferiu destacar o triunfo na Bolívia.

"O destaque foi a vitória. Em uma partida na altitude, a bola rola mais rápido, os jogadores sentem o desgaste, falta ar. Não falo das minhas atuações quando vou bem, nem quando vou mal. A equipe fez um trabalho espetacular e vamos seguir com tudo", disse.

Diego Alves ressaltou as diferenças entre a Libertadores e o Campeonato Carioca.

"É completamente do Carioca. É claro que as equipes querem competir, mas a Libertadores é um pouco mais difícil. Tem muitos aspectos diferentes. Não entramos mais concentrados, mas temos uma atenção especial", declarou.

O Flamengo volta a campo pela Libertadores na próxima semana, contra a LDU-EQU, no Maracanã. Antes disso, neste sábado, os rubro-negros terão o clássico contra o Vasco, pela Taça Rio. A tendência é a de que o técnico Abel Braga opte por uma formação alternativa diante dos cruzmaltinos.

Conteúdo Patrocinado