Luan pede Grêmio concentrado na estreia da Liberta diante do Rosário Central - Gazeta Esportiva
Luan pede Grêmio concentrado na estreia da Liberta diante do Rosário Central

Luan pede Grêmio concentrado na estreia da Liberta diante do Rosário Central

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

02/03/2019 às 18:50

Porto Alegre, RS

Luan reforça a importância de não menosprezar o mau momento do Rosário Central (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Pressionado por maus resultados no Campeonato Argentino, o Rosário Central, adversário do Grêmio na estreia da Libertadores, trocou de treinador. Mesmo que os argentinos não estejam vivendo um bom momento, o atacante Luan não acredita que haverá facilidades para o Tricolor Gaúcho.

“Eles vão vir um pouco mais mobilizados pelo fato dos jogadores quererem mostrar para o novo treinador (Paulo Ferreira) a sua qualidade. É outra competição. Uma competição maior e que todos desejam ganhar. Não tem nada a ver o momento deles. Temos que nos concentrar bem para fazer um grande jogo”, analisou.

Por outro lado, o Grêmio vem tendo um início de temporada excepcional no Campeonato Gaúcho. Em oito jogos, o Tricolor Gaúcho conquistou seis vitórias e teve dois empates. Com números tão positivos, Luan pede que o time mantenha o mesmo padrão de jogo.

“A gente sabe que todos ficam de olho quando enfrentam um time vencedor. Estamos demonstrando a nossa qualidade nas partidas. Estamos jogando bem, mas sabemos que cada jogo é uma partida diferente. Precisamos manter os pés no chão e a humildade para ir na Argentina e fazer um grande jogo”, comentou.

Neste domingo o elenco gremista realiza o penúltimo treino, às 09h30, no CT Luiz Carvalho. A delegação do Grêmio embarca na segunda para a Argentina. O confronto diante dos argentinos está marcado para a quarta-feira, às 21h30, no Gigante de Arroyito.

Conteúdo Patrocinado