Carille celebra gol e pede respeito a Avelar: "Tratam mal o ser humano" - Gazeta Esportiva
Carille celebra gol e pede respeito a Avelar: "Tratam mal o ser humano"

Carille celebra gol e pede respeito a Avelar: "Tratam mal o ser humano"

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

02/02/2019 às 20:40 • Atualizado: 02/02/2019 às 20:43

São Paulo, SP



O técnico Fábio Carille saiu em defesa de Danilo Avelar após o lateral esquerdo decidir o jogo para o seu time na tarde deste sábado, no Allianz Parque, na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras. Bradando contra a imprensa e a torcida,  o treinador elegeu o atleta como seu nome mais regular. Além disso, fez questão de apontar o time todo como em baixa no segundo semestre do ano passado.

"Feliz por ele porque vocês tratam o ser humano muito mal. O cara é um ser humano, não sei porque pegam para Cristo um. Vocês fazem parte, induzem isso", reclamou Carille, que endossou desde o começo do ano Avelar como um atleta a ser recuperado pois havia potencial.

"Que felicidade. Puta de um profissional, se não tivesse cabeça boa, não era mais jogador. Não é fácil aguentar tudo o que ele aguentou. E vou falar uma coisa: ele foi o mais regular nessa minha passagem até agora", continuou o treinador, explicando as maiores qualidade que vê em seu atleta.




"Lateral desse tamanho (altura) já é muito bom. Mas o importante para isso é você ter um cara mais agudo na sua frente. Imposição, bola aérea. Na Europa ele trabalha assim. Ter lateral desse tamanho, com imposição, bola aérea, ele tem um timing legal para cruzar", concluiu.

Com o resultado, o clube chega a sete pontos conquistados no Grupo C, empatando em número de tentos com a Ferroviária, que ainda joga no final de semana. Mais que isso, consegue seu primeiro grande resultado do ano. O clube do Parque São Jorge, aliás, chega a quatro vitórias na casa do rival, contra duas do adversário e um empate.

Carille e todo o seu elenco agora visitam o Novorizontino no domingo, dia 10, mas antes terão um duelo decisivo pela Copa do Brasil: jogo eliminatório contra o Ferroviário, às 21h (de Brasília) da quinta, em Londrina, pela primeira fase do importante torneio nacional.

Conteúdo Patrocinado