Com lista quase definida para Libertadores, Levir espera se surpreender com atletas - Gazeta Esportiva
Com lista quase definida para Libertadores, Levir espera se surpreender com atletas

Com lista quase definida para Libertadores, Levir espera se surpreender com atletas

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

01/02/2019 às 19:28

Belo Horizonte, MG

Levir Culpi espera se surpreender com a lista da Libertadores (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


O grupo que vai disputar a pré-Libertadores pelo Atlético está praticamente definido. No entanto, o técnico Levir Culpi admitiu, nesta sexta-feira, que surpresas podem acontecer. Segundo o comandante atleticano, atletas podem ser incluídos na última hora.

“Eu observo jogadores e eles me surpreendem, chamam atenção. Fico me questionando, será que é o momento de levar? A gente sofre com isso. Tem que tomar a decisão, mas é possível que aconteça alguma coisa diferente, tem jogadores que chamam muito atenção, parece que já estão prontos para jogar”, destacou a situação.

Levir Culpi utilizou o exemplo do volante Jair para explicar o pensamento sobre as dúvidas. Ele garantiu que todos já olham o volante de maneira diferente.

“Vamos colocar aqui só pra ilustrar: o Jair é um volante, Gaúcho, de pegada boa, a gente não viu jogar muito, não tinha referência. O nosso olhar já mudou. São coisas interessantes. Por outro lado, existem casos de outros jogadores que a gente acha que já vai chegar e estourar e demora. São os problemas que a gente tem. Na maioria das vezes temos uma visão igual e coerente”, destacou.

Para as primeiras fases da Libertadores, o número máximo de jogadores inscritos por clube é de 25 jogadores. A lista de atletas deve ser enviada a Conmebol 72 horas de antecedência a estreia da agremiação no torneio.

Conteúdo Patrocinado