Com quatro estreantes, reservas do All-Star Game são anunciados - Gazeta Esportiva
Com quatro estreantes, reservas do All-Star Game são anunciados

Com quatro estreantes, reservas do All-Star Game são anunciados

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2019 às 23:23

São Paulo, SP

Uma das surpresas foi a presença de Victor Oladipo, do Indiana Pacers, que está machucado e não joga mais na temporada (Foto: Reprodução/Twitter)


Depois da divulgação das equipes titulares do All-Star Game na última semana, nesta quinta-feira foi o dia de a NBA oficializar os jogadores que ocuparão o banco de reservas. Com Jokic, Simmons, Middleton e Vucevic de estreantes, a outra surpresa ficou por conta do anúncio de Victor Oladipo, do Indiana Pacers, que está machucado e perderá o restante da temporada.

Confira todos os titulares e reservas:

Leste
Titulares: Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks), Kemba Walker (Charlotte Hornets), Kawhi Leonard (Toronto Raptors), Kyrie Irving (Boston Celtics) e Joel Embiid (Philadelphia 76ers).
Reservas: Ben Simmons (Philadelphia 76ers), Kyle Kowry (Toronto Raptors), Khris Middleton (Milwaukee Bucks), Bradley Beal (Washington Wizards), Victor Oladipo (Indiana Pacers), Blake Griffin (Detroit Pistons) e Nikola Vucevic (Orlando Magic).

Oeste
Titulares: Stephen Curry (Golden State Warriors), Kevin Durant (Golden State Warriors), James Harden (Houston Rockets), Paul George (Oklahoma City Thunder) e LeBron James (Los Angeles Lakers).
Reservas: Klay Thompson (Golden State Warriors), Anthony Davis (New Orleans Pelicans), Damian Lillard (Portland Trail Blazers), Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder), LaMarcus Aldridge (San Antonio Spurs), Nikola Jokic (Denver Nuggets) e Karl-Anthony Towns (Minnesota Timberwolves)

Jokic, Simmons, Middleton e Vucevic são os estreantes no All-Star. Oladipo, com uma séria lesão  no joelho direito e com cirurgia realizada, não joga mais na temporada e, por isso, o comissário Adam Silver deve anunciar um substituto em breve. Os favoritos para assumir a vaga são D'Angelo Russell (Brooklyn Nets) e Jimmy Butler (Philadelphia 76ers).

Outro fator importante é que Klay Thompson se junta a Curry e Durant para deixar o Warriors com mais jogadores no evento, que acontece no dia 17 de fevereiro, em Charlotte.Um dia antes, haverá a disputa dos torneios de habilidades, arremessos de três pontos e enterradas.



Conteúdo Patrocinado