Com Patrick, Odair define time reserva do Inter que enfrenta o São José - Gazeta Esportiva
Com Patrick, Odair define time reserva do Inter que enfrenta o São José

Com Patrick, Odair define time reserva do Inter que enfrenta o São José

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2019 às 17:02

São Paulo, SP

Titular contra o Brasil de Pelotas, Patrick deve seguir entre os onze inicias de Odair Hellmann (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Como já havia anunciado, Odair Hellmann dará continuidade ao rodízio de jogadores no Internacional para a partida diante do São José, programada para este domingo, às 17 horas (de Brasília), no Passo D'Areia, pelo Campeonato Gaúcho. Do time que perdeu para o Brasil de Pelotas, na quinta-feira, apenas o lateral-esquerdo Iago e o meio-campista Patrick seguem entre os titulares.

A presença do defensor no time inicial se deve pela escassez de peças da posição no elenco, já que Uendel reclamou de um desconforto muscular e deve seguir preservado. Patrick, por sua vez, fará parte da escalação alternativa porque caiu de rendimento e pode perder a vaga de titular. O próprio atleta, inclusive, já admitiu que o declínio de performance desde a reta final do Brasileiro do último ano.

Assim, Odair Helmann deve colocar a seguinte escalação para a terceira rodada do Gauchão: Marcelo Lomba; Bruno José, Klaus, Roberto e Iago; Rithely, Rodrigo Lindoso e Patrick; Wellington Silva, Neilton e Rafael Sobis.

Contratado para suprir a saída de Leandro Damião, Tréllez foi relacionado e pode fazer sua estreia pelo Colorado. A tendência, no entanto, é de que o centroavante entre apenas no segundo tempo.

Confira a lista de relacionados do Internacional: 

- Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel
- Laterais: Bruno José, Heitor e Iago
- Zagueiros: Klaus, Roberto e Bruno Fuchs
- Volantes: Rithely, Rodrigo Lindoso, Patrick, Nonato e Ramon
- Meias: Juan Alano, Richard e Sarrafiore
- Atacantes: Wellington Silva, Neilton, Rafael Sobis, Guilherme Parede, Pedro Lucas e Tréllez

 

Conteúdo Patrocinado