Diego Souza nega proposta e se dispõe a jogar de meia no São Paulo - Gazeta Esportiva
Diego Souza nega proposta e se dispõe a jogar de meia no São Paulo

Diego Souza nega proposta e se dispõe a jogar de meia no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/01/2019 às 16:03 • Atualizado: 06/01/2019 às 16:08

São Paulo, SP

Embora tenha contratado sete jogadores para a temporada de 2019, o São Paulo também é alvo no mercado da bola. Um dos destaques do time no ano passado, o atacante Diego Souza teve seu nome especulado no Vasco nos últimos dias. O jogador, porém, negou ter recebido ofertas do clube carioca, pelo qual teve boa passagem entre 2011 e 2012.

“Eu não sei de nenhuma proposta. Passei minhas férias inteiras com a minha família, bem tranquilo, e não recebi nenhuma ligação quanto ao futebol. Não estou sabendo de nada”, afirmou o camisa 9, em entrevista coletiva, neste domingo, em Orlando, onde a equipe está para a disputa da Copa Flórida.

“Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo Vasco, mas não passa disso, até porque tenho contrato com o São Paulo e espero corresponder às expectativas deste ano também”, acrescentou o atleta, vinculado ao Tricolor até o fim de 2019.

Diego Souza negou ter recebido proposta do Vasco (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Artilheiro do São Paulo na última temporada com 16 gols, Diego Souza atuou como centroavante em 2018. Questionado se poderia jogar ao lado de Pablo neste ano, ele deixou a questão a cargo do técnico André Jardine num primeiro momento, mas se dispôs até a fazer a função de meia em seguida.

“Quem tem que pensar muito quanto a isso é o Jardine. [O Pablo] é um grande jogador, teve uma temporada brilhante, vem no melhor momento de sua carreira, e espero que possa nos ajudar bastante a fazer gols e a conquistar nossos objetivos como equipe”, avaliou, antes de acrescentar.

“Vou poder procurar ajudar da melhor maneira possível. Se tiver que ser tanto de 10 quanto de 9 vou estar à disposição. Quero poder estar ajudando e estar atuando, que é o mais importante”, concluiu.

O mistério pode começar a ser solucionado na próxima quinta-feira, quando o São Paulo estreia na Copa Flórida diante do Eintracht Frankfurt-ALE, em São Petersburgo. No sábado, o adversário será o Ajax-HOL, em Orlando.


Conteúdo Patrocinado