Dirigente confirma interesse em Rossi e fala sobre Fellipe Bastos - Gazeta Esportiva
Dirigente confirma interesse em Rossi e fala sobre Fellipe Bastos

Dirigente confirma interesse em Rossi e fala sobre Fellipe Bastos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/01/2019 às 13:35

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco é o clube carioca que mais se reforçou até o momento neste início de temporada. Ao todo, são sete jogadores que se juntam ao elenco. Os cruzmaltinos seguem em busca de mais nomes e devem acertar com o atacante Rossi.

Rossi já teria as bases com o Vasco, mas precisa convencer o Shenzhen-CHN. O diretor-executivo Alexandre Faria confirmou o interesse no jogador, que atuou pelo Internacional na última temporada.

"É um jogador que interessa. Conversamos com ele, está na cidade dele, no Pará, com a família, avaliando a situação. Ainda não temos definição", disse.

Alexandre Faria falou sobre reforços para o Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


O dirigente falou também sobre a chegada do volante Felipe Bastos, que retorna para sua terceira passagem pelo Vasco.

"É um atleta que veio em uma oportunidade boa para o clube e foi aprovado pela comissão técnica. Até importante dizer que quem contrata é o Vasco, temos uma comissão, um departamento de inteligência. O presidente já trabalhou com o atleta, que o clube acredita que tem qualidade e vai agregar. Sempre respeito a posição do torcedor", disse.

Fellipe Bastos foi um jogador muito visado pela torcida vascaína, principalmente em sua última passagem pelo clube. Alexandre Faria confia que o atleta vá mostrar um bom futebol para reconquistar os torcedores.

"O Fellipe sabe da responsabilidade e só vai reverter esse quadro jogando. Se o atleta jogar mal, a torcida tem que cobrar. Ele sabe da responsabilidade. Só ele pode reverter esse primeiro passo negativo da torcida", declarou.

Por fim, Alexandre Faria destaca que a diretoria tem trabalhado para dar condição para o técnico Alberto Valentim poder colocar o Vasco na disputa por títulos nesta temporada.

"Time ganha jogo e elenco ganha títulos. Temos três competições e na reapresentação o Alberto disse que a gente assume um pacto de pensar em um título. Estamos procurando montar um elenco para cobrar isso. Hoje temos dois jogadores em casa posição", concluiu.

Conteúdo Patrocinado