Com proposta salarial melhor do Flamengo, Arrascaeta não se reapresenta ao Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Com proposta salarial melhor do Flamengo, Arrascaeta não se reapresenta ao Cruzeiro

Com proposta salarial melhor do Flamengo, Arrascaeta não se reapresenta ao Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

03/01/2019 às 17:46

Belo Horizonte, MG

Meia: Arrascaeta - Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O meia Arrascaeta não se reapresentou com o restante do elenco, na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O jogador está na capital mineira, mas, a mando do empresário, não se juntou aos outros jogadores.

Arrascaeta esteve com o empresário na Toca da Raposa II, mais cedo, para uma reunião com Itair Machado. O cartola celeste confirmou que há uma proposta vantajosa pelo jogador, mas descartou a venda pelos valores falados. "Ele esteve aqui, não falou nada e saiu a mando do agente", destacou Itair.

O Flamengo não apresentou ainda uma proposta oficial pelo jogador, mas o empresário chegou até o Cruzeiro com os números para a Raposa. Especula-se que o valor gira em torno de R$ 40 milhões por 50% dos direitos do atleta, algo que a Raposa considerou baixo.

“Flamengo triplicou o salário do atleta segundo o procurador. Primeiro momento ele está confuso, mas ele tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro de 2021. Acredito que ele irá se apresentar, pois já fez isso no passado, com esse mesmo procurador”, finalizou.

 

Conteúdo Patrocinado