Cruzeiro avalia situação de Fabrício Bruno, mas decisão fica para próximo fim de semana - Gazeta Esportiva
Cruzeiro avalia situação de Fabrício Bruno, mas decisão fica para próximo fim de semana

Cruzeiro avalia situação de Fabrício Bruno, mas decisão fica para próximo fim de semana

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/12/2018 às 22:10

São Paulo, SP

Fabrício Bruno surgiu na base do Cruzeiro, mas se destacou na Chapecoense (Foto: divulgação/Chape oficial)


O Cruzeiro agendou uma reunião com os procuradores do zagueiro Fabrício Bruno para o próximo fim de semana, em Belo Horizonte, na sala do vice-presidente Itair Machado. A ideia é discutir a situação do defensor que defendeu a Chapecoense em 2018. O Cruzeiro ainda não tem uma definição clara, embora tenha demonstrado o desejo de colocar o jovem entre os utilizáveis.

Atrapalhou a vida de Fabrício no Cruzeiro a permanência de Murilo na equipe em 2019. Vale lembrar que ele, além de Thiago Neves e Raniel seriam passados ao Grêmio na troca com Luan. Com o negócio desfeito, a Raposa não vê necessidade no retorno de Fabrício Bruno.

Pesa contra o defensor emprestado a Chape ainda a ausência de propostas a Manuel. O experiente zagueiro foi colocado em uma lista para ser liberado, mas seu nome não foi bem visto nos negócios que o Cruzeiro tentou fazer.

Fabrício Bruno surgiu na base do Cruzeiro, mas nunca teve grandes oportunidades para se destacar. Na Chape apareceu bem e a diretoria do clube do Índio Condá deseja contar com o zagueiro para a próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado