Após se destacar na Chape, Leandro Pereira entra na mira do Botafogo - Gazeta Esportiva
Após se destacar na Chape, Leandro Pereira entra na mira do Botafogo

Após se destacar na Chape, Leandro Pereira entra na mira do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/12/2018 às 19:34 • Atualizado: 03/12/2018 às 19:35

Rio de Janeiro, RJ

Leandro Pereira fez 11 gols no Campeonato Brasileiro (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


Autor do gol que garantiu a vitória sobre o São Paulo e livrou a Chapecoense do rebaixamento, o atacante Leandro Pereira entrou na mira do Botafogo para a próxima temporada. Segundo informações divulgadas pela Rádio Globo, o jogador está vinculado ao Club Brugge, da Bélgica, e seu contrato com o clube europeu será encerrado em julho de 2019, o que pode facilitar as negociações.

Depois de se destacar no Palmeiras, Leandro foi negociado, mas não conseguiu se firmar na equipe belga. Foi emprestado ao Sport para disputar o Campeonato Pernambucano e, liberado pelo Leão da Ilha, foi cedido à Chapecoense, onde disputou 34 partidas e marcou 11 gols, muitos deles decisivos, como o marcado no último domingo.

Já o meia chileno Leo Valencia ainda está com o futuro indefinido no Botafogo. Valencia tem contrato com o Alvinegro de General Severiano até julho do próximo ano, mas seus representantes ainda não foram procurados pela diretoria da equipe carioca para negociar a renovação do contrato. No início de 2019, Leo Valencia poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e o retorno ao futebol chileno não está descartado.

Conteúdo Patrocinado