Sem a presença de Renato, Grêmio treina para enfrentar o Corinthians - Gazeta Esportiva
Sem a presença de Renato, Grêmio treina para enfrentar o Corinthians

Sem a presença de Renato, Grêmio treina para enfrentar o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

27/11/2018 às 20:00

Porto Alegre, RS

Grêmio treinou nesta terça-feira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Após o empate com o Vitória por 0 a 0 no Barradão, o elenco do Grêmio retornou aos treinos no CT Luiz Carvalho visando o jogo de domingo contra o Corinthians, às 17h (de Brasília), na Arena, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a atividade o técnico Renato Gaúcho não apareceu no gramado.

Os titulares ficaram na academia realizando trabalhos regenerativos, com exceção do zagueiro Kannemann e do volante Michel que fizeram corridas ao redor do campo. Já os goleiros Paulo Victor, Bruno Grassi, Breno e Phelipe Megiolaro participaram de um treinamento sob orientação do preparador Rogério Godoy.

Para o confronto do final de semana, o zagueiro Geromel, suspenso, fica de fora da partida. O comandante gremista terá que improvisar na função porque Paulo Miranda está lesionado e Bressan após a atuação desastrosa na semifinal da Libertadores diante do River Plate perdeu espaço no grupo principal.

Nesta quarta-feira o plantel gremista volta a treinar, às 15h30 (de Brasília), novamente no CT. Com 63 pontos, o Grêmio ocupa o quarto lugar e supera o São Paulo no número de vitórias (17 a 16).

Conteúdo Patrocinado