Jogadores do Boca admitem ansiedade e pedem atitude contra o River - Gazeta Esportiva
Jogadores do Boca admitem ansiedade e pedem atitude contra o River

Jogadores do Boca admitem ansiedade e pedem atitude contra o River

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2018 às 14:06

São Paulo, SP

No próximo sábado, a partir das 18 horas (de Brasília), River Plate e Boca Juniors decidirão a Copa Libertadores da América no Monumental de Nuñez. Depois de empate por 2 a 2 no jogo de ida, na Bombonera, uma vitória simples significa conquistar o principal torneio da América do Sul.

A quatro dias da decisão, os jogadores começam a sentir o nervosismo. Nesta terça-feira, os meio-campistas Wilmar Barrios e Nahitan Nández, ambos titulares no jogo de ida, concederam entrevista coletiva nesta terça-feira e, apesar de admitirem ansiedade, disseram que os jogadores precisam aproveitar o momento.

Barrios e Nández foram titulares no primeiro jogo da decisão (Foto: Reprodução/Twitter)


"Pessoalmente, estou aproveitando o momento, dia a dia. São coisas que se vivem poucas vezes na vida e é preciso aproveitar tudo. Quando a partida começar, temos que levar toda a energia da semana para o campo", disse o colombiano Barrios. "Estamos com atitude pelo grupo, pela família e pela instituição".

O uruguaio Nández seguiu a mesma linha de raciocínio. "Se digo que não estou ansioso, estarei mentindo. Seria difícil não ter ansiedade nesse tipo de partida. Aproveito porque são partidas únicas e porque estamos diante da possibilidade de ficar na história do Boca", disse o meio-campista. "Temos de ser inteligentes e jogar com a cabeça. A atitude nesse tipo de partida nunca pode faltar".

Veja também: Torcida do River esgota ingressos para a Final da Libertadores

Conteúdo Patrocinado