Jornal revela que Juventus vai ceder atletas ao United para ter Pogba - Gazeta Esportiva
Jornal revela que Juventus vai ceder atletas ao United para ter Pogba

Jornal revela que Juventus vai ceder atletas ao United para ter Pogba

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2018 às 14:08

São Paulo, SP

Cada vez mais próxima de abrir, a janela de transferências do fim do ano no futebol europeu já promete ter uma novela que deve se estender por todo o período de negociações. E ela envolve Paul Pogba. Em rota de colisão com José Mourinho e sem conseguir repetir as boas atuações de outrora no Manchester United, o jogador francês pode ser repatriado pela Juventus, que promete não medir esforços para firmar a contratação.

Neste domingo, o jornal britânico Express revelou que a Vecchia Signora já tem articulado um plano para contratar Pogba e ele passa por uma combinação financeira mais a negociação de um de seus titulares absolutos. Em prática, além de disponibilizar milhões de euros aos Red Devils, a Juventus está disposta a ceder um jogador entre Alex Sandro, Benatia e Mario Mandzukic.

Paul Pogba tem o retorno especulado para a Juventus (Foto: Miguel MEDINA / AFP)


Apesar da possibilidade de ser enviada já nesta janela, a ciência de que o United não está disposto a negociar Pogba antes do fim da temporada deve fazer com que a proposta se estenda para o mercado de verão, no meio do 2019. Ainda segundo a publicação do jornal inglês, a negociação estaria sendo conduzida pelo diretor esportivo da Juventus, Fabio Paratici.

Se confirmado o envolvimento de atletas na negociação, a possibilidade mais plausível de mudança para Old Trafford é de Alex Sandro. Além da necessidade do Manchester United de um lateral-esquerdo para disputar posição com Luke Shaw, o brasileiro foi um nome muito especulado no mercado inglês já na última janela, sendo colocado no radar do Chelsea e dos próprios Red Devils.

Na última semana, Pogba retornou ao estádio da Juventus para enfrentar o clube italiano pela Liga dos Campeões e após a partida, o campeão mundial com a seleção francesa se disse feliz no United. Porém, as recentes confusões com Mourinho tem colocado em cheque a possibilidade de permanência do meio-campista para a próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado