Seleção Brasileira feminina perde para a França no último jogo do ano - Gazeta Esportiva
Seleção Brasileira feminina perde para a França no último jogo do ano

Seleção Brasileira feminina perde para a França no último jogo do ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2018 às 21:01

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira feminina se despediu de 2018 com um resultado negativo em amistoso. Na tarde deste sábado, as brasileiras enfrentaram a seleção da Franca, em Nice, e acabaram derrotadas por 3 a 1 com gols de Cascarino, Bussaglia e Letícia (contra). Nos acréscimos, Darlene descontou.

Apesar do placar, a partida começou equilibrada. A Seleção entrou bem em campo e pressionou nos primeiros minutos, mas foi a França que abriu o placar. Aos 22 minutos, Delphine Cascarino recebeu cruzamento pela direita e, livre de marcação, abriu o placar.

No restante do primeiro tempo, as brasileiras tentaram o empate sem sucesso e foram para o intervalo em desvantagem. A ausência do gol pesou logo no início do segundo tempo, quando Bussaglia cobrou falta com maestria e ampliou a vantagem para 2 a 0.

Aos 29 minutos, a seleção francesa praticamente garantiu a vitória ao ampliar novamente a vantagem. Após cobrança de falta, Renard cabeceou e a bola desviou em Letícia antes de entrar no gol de Aline. O gol foi creditado contra da brasileira.

Mesmo com o resultado sacramentado, a Seleção conseguiu diminuir a descontar. Aos 49 minutos da etapa final, as brasileiras pressionaram a saída de bola e forçaram o erro das francesas. No contra-ataque, Darlene chutou com firmeza para marcar o último gol do jogo.

Conteúdo Patrocinado