Jornal italiano revela interesse do Sevilla em Miranda - Gazeta Esportiva
Jornal italiano revela interesse do Sevilla em Miranda

Jornal italiano revela interesse do Sevilla em Miranda

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2018 às 11:27

São Paulo, SP

A proximidade com a janela de transferências do inverno europeu rende muitos rumores e especulações quanto a jogadores que podem trocar de clube para a segunda metade da temporada. E a bola da vez nesse cenário é o zagueiro Miranda. Com um passado de glórias ligado ao Atlético de Madrid, onde venceu quatro títulos, o brasileiro pode retornar ao futebol espanhol, mas para reforçar um dos grande rivais colchoneros: o Sevilla.

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, o empresário do defensor brasileiro, o português Jorge Mendes, também agente de grandes estrelas como Cristiano Ronaldo, está em negociações com o clube espanhol para articular uma transferência já no fim de 2018, algo que pode se concretizar diante da falta de protagonismo do convocado por Tite para a Copa do Mundo da Rússia neste início de temporada.

Miranda vem sendo especulado no Sevilla para a segunda metade da temporada (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)


Dos 11 jogos disputados pela Internazionale no Campeonato Italiano, Miranda atuou em apenas cinco, além de duas participações na Liga dos Campeões. Com um total de 630 minutos até aqui na temporada, o brasileiro tem perdido espaço para Skriniar e Stefan de Vrij, dupla considerada titular neste momento.

Apesar da novidade com a qual chega a informação ao mercado, o interesse do Sevilla em Miranda já foi indicado no fim de outubro, quando o jornal espanhol Mundo Deportivo abordou sobre a possibilidade e o interesse do time comandado por Pablo Machín no defensor. O contrato até 2020, porém, é um empecilho para a negociação, que deve se alongar pelos próximos meses.

Na última vez em que atuou no futebol espanhol, Miranda acumulou taças e fez uma das melhores duplas de zaga da época ao lado de Godín. No quesito conquistas, o brasileiro participou dos títulos da Europa League de 2012, Supercopa de Europa de 2012, Copa del Rey de 2013 o do título nacional da temporada 2013/2014.

Conteúdo Patrocinado