Catanduva derrota Sorocaba fora de casa pelo Paulista - Gazeta Esportiva
Catanduva derrota Sorocaba fora de casa pelo Paulista

Catanduva derrota Sorocaba fora de casa pelo Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2018 às 22:07

São Paulo, SP

Catanduva vence Sorocaba fora de casa (Foto: Reprodução/FPB)


Na noite desta sexta-feira, o BAX/Catanduva visitou o Pró-Esporte/Sorocaba, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira, pela primeira fase do Campeonato Paulista feminino de basquete, e venceu por 62 a 58.

Empatadas como cestinhas da partida, Aruzha Michaski, do Sorocaba, e Thaissa Frediani, do Catanduva, terminaram com 19 pontos marcados. As duas também lideraram no quesito assistências com 8 e 7, respectivamente. Nycole Barros, da equipe vencedora, teve o melhor número em rebotes com um total de 11.

No primeiro quarto, as mandantes dominaram todas as ações do jogo e terminaram o período com 10 pontos de vantagem: 23 a 13. Antes do intervalo, no segundo quarto, a superioridade continuou, porém a vantagem diminuiu para sete pontos: 33 a 26.

O Sorocaba continuou melhor no terceiro quarto e foi para o último vencendo por 45 a 36. Quando a vitória parecia realidade para as donas da casa, as atletas do Catanduva surpreenderam, empataram a partida e conseguiram a virada. Assim, as visitantes triunfaram por 62 a 58.

O último duelo dessa primeira fase do Paulista de basquete será entre Ituano e Instituto Babby/RN, neste sábado, dia 10, às 17h (de Brasília), no ginásio Municipal de Itu.

Conteúdo Patrocinado